Indo do rock à pisadinha, Fravinmarqs lança o álbum Resistencial

Indo do rock à pisadinha, Fravinmarqs lança o álbum Resistencial

03/05/2022 Off Por Redação

Essa história começou em 1993, quando Flávio Marques reuniu sua primeira banda de garagem, um embrião do que seria a Flávio Marx Band. Embora domine os clássicos do rock e da MPB, a meta de Flávio sempre foi suas canções autorais.

Com a bela canção “À Sombra De Uma Árvore” sendo seu cartão de visita, o álbum “Em Um Estado Imaginário” (de 2001) veio em busca de um espaço no mercado da música. Como nessa época o mercado musical foi avassalador, com o passar do tempo nosso intrépido compositor achou melhor investir seu tempo no mercado calçadista, tornando-se um empreendedor de sucesso.

Apesar do aparente ostracismo, Flávio jamais abandonou a música, produzindo rotineiramente, tanto álbuns como videoclipes. Ao completar 20 anos nessa calmaria, Flávio foi surpreendido ao contrair Covid, quando julgou ser necessário rever sua trajetória e legado autoral, incluindo um novo estilo musical, que conhecera no hospital e ficou fã – a pisadinha.

Assim que teve alta, Flávio voltou ao estúdio e produziu cinco canções nesse novo ritmo, incluindo-as na coletânea que estava em pré-produção desde o início da pandemia. Marcando essa retomada, adotou FRAVINMARQS como seu novo pseudônimo artístico.

Com 15 faixas e já disponível nas plataformas digitais, o novo álbum se chama RESISTENCIAL e registra um cantautor convicto do que diz, com o existencialismo em primeiro plano na maioria das letras, sem deixar de ser realista e amoroso, principalmente nas faixas “Morena da Serra” e “Melissa Meu Amor” – dedicadas à sua esposa e filha, respectivamente. Mas o destaque mesmo fica com as pisadinhas, vindo a ser um inusitado e divertido lado B.

Confira uma prévia do álbum:

Ouça, curta, compartilhe!

Serviço:
Artista: FRAVINMARQS
Álbum: Resistencial
Lançamento: 2022
Selo: Independente